FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00.

FAQ

Precisa de mais informações? Deixamos abaixo uma lista com perguntas frequentes.

Se preferir, mande um email para [email protected] ou pelo telefone (16) 3723-3001 ou (16) 99181-1819 e vamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Horário de atendimento aos nossos clientes: segunda à sexta(exceto feriados), de 08h às 18h.

PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE NOSSOS PRODUTOS

Onde eu encontro os produtos da IAO?

Nossos produtos podem ser encontrados aqui mesmo, no nosso site! Além do nosso site, você pode achar nossos produtos em diversos estabelecimentos parceiros espalhados pelo país. Se desejar localizar os parceiros da sua cidade, envie uma solicitação para o e-mail [email protected].

Como guardo meus produtos em casa sem perder a qualidade?

Mantenha os produtos longe da luz, em lugar seco e fresco, respeitando sempre os prazos de consumo e validade indicados nas embalagens.

TROCA E DEVOLUÇÕES

Como funciona a política de troca e devolução da IAO?

Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções completas clicando no link trocas e devoluções ou entre em contato com o nosso Atendimento enviando um e-mail para [email protected] ou pelo telefone (16) 3723-3001 ou (16) 99181-1819.

Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

COMPRAS

Consigo adicionar/remover produto de um pedido já efetuado?

Infelizmente, uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar nada dele. Caso você tenha alguma dúvida sobre um pedido existente, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido.

Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?

Também não é possível, infelizmente. Uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar o método de envio que tenha sido escolhido.

Consigo alterar o end. de entrega de um pedido já efetuado?

Assim como nos casos anteriores, não temos acesso à pedidos já realizados, e não temos como alterar qualquer informação.

Caso você tenha errado o endereço de entrega, entre em contato com a gente o mais rápido possível que tentaremos resolver antes que o pedido seja enviado.

Pedido concretizado. Mas quero cancelá-lo. É possível?

Se você quiser cancelar seu pedido e desistir de receber nossos produtos, você deve ter um motivo muito especial. Então faremos o possível para lhe ajudar.

Envie um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento, ou ligue para IAO de 2ª a 6ª(exceto feriados), de 08h às 18h no telefone (16) 3723-3001 ou (16) 99181-1819.

ENTREGA E FRETE

COMO É FEITA A ENTREGA DOS PRODUTOS?

A entrega dos produtos adquiridos neste site são realizadas por meio dos Correios, via PAC ou Sedex.

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região.Confira todos os detalhes clicando no link entrega e frete ou entre em contato com o nosso Atendimento enviando um e-mail para [email protected] ou pelo telefone (16) 3723-3001 ou (16) 99181-1819.

EVENTOS E MÍDIAS

A IAO patrocina eventos?

Se quiser apresentar algum release ou saber mais sobre a participação da IAO em eventos, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected].

DEPARTAMENTO COMERCIAL

Quero vender IAO na minha loja. Como faço?

Caso você queira colocar os produtos IAO na sua loja, solicite atendimento direto com a IAO pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3723-3001 ou (16) 99181-1819.

CONTATO